2019. Organização não Governamental

Anjos Protetores

Siga nossas redes sociais:
CNPJ: 21.228.834/0001-29
Conta Oficial: Banco do Brasil
Agência: 3851-2
Conta: 36.341-3

Participe

Apadrinhe um de nossos animais resgatados

Cada resgate que fazemos passa por um checkup no veterinário, para que possamos identificar quais doenças aquele animal possui e qual o tratamento ideal, um padrinho não precisa necessariamente custear tudo, mas pode ajudar arrecadando remédios, pagando alguns exames ou uma parte da dívida na clínica. Dessa forma o fluxo de resgates aumenta pois quando a dívida está alta somos obrigados a suspender nossos trabalhos até quitá-la. Um padrinho também possui preferência na fila de adoção de determinado animal quando ele se torna apto a ganhar um lar, para saber atualizações sobre nossos resgates acesse nossas redes sociais através dos botões no final desta página.

Voluntariado
Seja lar temporário

Na grande maioria das vezes ficamos impossibilitados de realizar um resgate por falta de lugar para alocar o animal, nenhum deles vai direto para o abrigo, todos os animais presentes ali estão com diagnóstico veterinário atestando estarem aptos ao convívio social sem risco de contaminação aos demais. Portanto para que um resgate aconteça é necessário que uma pessoa se disponibilize a abrigar aquele animal, assim nós podemos dar a assistência necessária, seja cão ou gato. E quando ele estiver saudável poderá ir para o abrigo ou ser doado diretamente para o novo tutor, e assim o ciclo se mantém.

Divulgue nosso conteúdo nas redes sociais
Apoio corporativo
Faça uma doação

Felizmente possuímos um público engajado nas nossas redes, que sempre acompanha os diários de resgates, é um trabalho de formiga que ganha força com a colaboração de todos, através das redes de compartilhamento de publicações já conseguimos quitar dívidas em 2 dias e arrumar donos para animais deficientes (raramente desejam adotar) na mesma semana. Por isso ter seguidores assíduos é tão importante, para que os casos possam repercutir e ganhar visibilidade, e se você não pode ajudar de nenhuma outra forma, pode sempre compartilhar nossas publicações que já estará oferecendo um apoio gigantesco à causa animal.

Temos várias ações e eventos dos quais necessitamos constantemente de apoio e patrocínio, nossos projetos de palestras e participação em atividades de cursos superiores são constantes, atualmente nosso maior projeto é o Meu Amigo Pet, e precisamos de patrocínio para confeccionar as cartilhas, as empresas apoiadoras terão sua marca estampada na capa do material.

Também possuímos um grupo de patrocinadores que são constantemente divulgados nas nossas mídias pois realizam doações financeiras fixas mensais.

O trabalho voluntário atualmente consiste em ajudar nos mutirões de limpeza e banho nos animais do abrigo, todos os finais de semana. Além de participar dos nossos eventos, palestras, campanhas e atuar ativamente nas redes sociais para ajudar na nossa divulgação. A admissão é através de triagem, para preencher o formulário clique aqui. Caso deseje saber mais informações sobre o funcionamento do voluntariado acesse a aba Dúvidas.

Hoje você pode realizar sua doação via transferência bancária para a conta que está no final desta página, ou se tornar um apoiador pela nossa campanha no Apoia.se, onde poderá doar via cartão ou boleto.

 

Se você mora em Macapá - AP, pode ir pessoalmente nas clínicas onde temos dívidas em aberto (Petzee e São Lázaro) e pagar a quantia que desejar em dinheiro ou cartão.

Nosso ponto de coleta de doações para ração, medicamentos, caminhas, comedouros e similares é no pet shop Focinhos Pet, localizado na Av. Antônio Coelho de Carvalho, 664 - A Centro, entre as ruas Odilardo Silva e Eliezer Levy.